JIM CARREY PRECISAVA DE COR
![]() |
Fonte: Vulture |
![]() |
De Jim Carrey |
Já faz algum tempo que habilidade de Jim Carrey como artista plástico é reconhecida. Ele tem exposições permanente na galeria Wyland Beachwalk, em Waikiki, no Hawaii, e também na Califórnia. Além de fazer exposições frequentes em Las Vegas, e de ter repercutido mundialmente com seus desenhos críticos ao governo de Donald Trump.
Enquanto procura seu tom perfeito de turquesa em um pequeno painel, Jim Carrey diz que "a arte tem que ser um tipo de serviço. Como se você estivesse servindo seu subconsciente. E ao mesmo tempo, esperando que alguém se identifique".
O artista confessa não precisar usar mais nenhum antidepressivo. Algo que já disse em entrevistas à tevê. Ele também deixou de consumir álcool, café, açúcar ou qualquer outro tipo de estimulante. Jim diz que a vida é bela demais para se perder tempo com essas coisas.
Em 2011, Jim Carrey lançou um documentário bastante interessante, chamado "I Needed Color", no qual esse texto em boa parte se baseia. O documentário tem pouco mais de seis minutos de duração, e mostra os trabalhos artísticos de Jim no seu estúdio, além do processo de criação. Segundo Jim, seu principal objetivo com o documentário foi expôr para os fãs o que ele estava fazendo durante um período mais parado de sua carreira como ator, mas a obra também funciona como material motivacional.
Comentários
Postar um comentário