K-POP E O DESEJO DE MATAR

          A música industrializada, cheia de elementos audiovisuais da "YG Entertainment" me deixou catatônico no sofá. Foi culpa das bonecas do Blackpink eu quase precisar de eletroconvulsão? Deixei até o café preto esfriar, e era o primeiro da tarde. Eu só via aquele universo sem vegetação dos videoclipes, enviando mensagens que só o inconsciente entendia.

         Foi quando fiquei com os videoclipes solo da Jennie, principal integrante da banda, que a coisa piorou. Senti que estava apaixonado. Não pela Jennie, mas por alguma coisa. É difícil explicar. Talvez a resposta esteja na lista de doenças mentais. Mas eu acho que o efeito foi passageiro, graças a deus.

         Não me senti bem...

         O problema é meu de ficar sempre contrafeito com coisas perfeitas. Como Bora Bora e Miyakojima. São lugares onde eu só iria com as integrantes da Blackpink, e uma permissão legal para caçá-las com molossus treinados.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

LAGO DE IMUNDICES

TOXOPLASMOSE É A DOENÇA QUE SE PEGA DO GATO

AMOR